O guia definitivo para Lélio Júnior

Desde o início da campanha, a Sagres 730 vem ouvindo todos os eleitores (presidentes Destes clubes goianos, DE ligas esportivas e por times amadores) A respeito de o posicionamento em relação a um Destes dois candidatos à próxima gestãeste na Federação Goiana.

De acordo com Getúlio, o dirigente do Inhumas igualmente teria recebido ofertas do Washington Luís para votar na chapa do oposição.

Filho por Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dé especialmentecadas do 70 e 80, tentou este consenso com a atual diretoria, contudo desprovido acerto, Procura sua primeira experiência na gestão do futebol. Conta utilizando este apoio do 2 clubes da Capital: Atlfoitico e Goiânia, e garante qual vai surpreender na eleição utilizando este número de apoiadores.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃO: Se você for este anunciante desta oferta e deseja alterar ESTES dados deste anúncio, entre em contato com nosso atendimento on-line. ×

Segundo ele, se a ligaçãeste entre a Umanizzare e o Grupo Coral ficar comprovada, haveria a eventualidade de requerer a transferência de recursos da empresa de que administra os presídios no Amazonas de modo a quitar parte Destes débitos do conglomerado goiano. “Caso haja tal comprovação, vamos tomar as medidas cabíveis para esse fim”, afirmou Almada.

O próprio advogado do Atlfoitico me ligou e eu disse a ele qual o voto era de André Pitta. Não voto em outra chapa. Quem veio cá me oferecer foi este Washington Luís. Me ofereceu e tentou me comprar, contudo comigo não adquire. Eu irei votar pelo André Pitta e já está encerrado”, argumenta. 

Estatísticas ZAP O gráfico ao lado mostra a evoluçãeste do valor do m2 por imóveis semelhantes a esse. Se quiser, você Pode vir a comparar esse valor com este por outro bairro da mesma cidade.

Não faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

Segundo relata este livro de Leandro Demori, para completar este salário saiba como comissário ele traficava relógios falsificados, até ver pelo tráfico de heroína 1 Empreendimento Ainda mais lucrativo.

Na denúncia, Getúlio diz qual este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a coisa dele oferecendo uma proposta financeira em troca de votos de modo a o candidato do oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lélio Júnior.

“Por maneira alguma eu fui em nome de alguém. Tomei a liberdade e falei para ele que estava apoiando a chapa da “Federaçãeste para ESTES clubes”. Em nenhum instante foi oferecido algum Espécie de vantagem. Primeiro qual não estou autorizado pela chapa por tomar isso. Eu tomei a liberdade de ir lá e conversar usando ele, como qualquer pessoa em momento por eleição faz.

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei usando este presidente Ecival Martins, porém ele já está fechado utilizando este Pitta há demasiado tempo.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em um jornalismo de excelência e de credibilidade. Quer saber tais como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Nesta segunda-feira, após a publicação desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual Petrobras Dadado Veiga nega que a empresa possua "qualquer vínculo societário ou relaçãeste de qualquer essencia utilizando este chamado 'Grupo Coral'".

Em julho do 2015, a Justiça do Estado por Goiás decretou a falência do grupo. Atualmente, segundo o administrador da massa falida, Leandro Almada, a dívida com credores privados é estimada R$ 140 milhões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *